quinta-feira, 7 de abril de 2016

Conheça a Autora: R.J Palacio





E aí galera, tudo bem? Estamos aqui hoje pra conhecer um pouquinho mais da vida do autor R.J Palacio. Vamos lá?
Acho que o jeito certo é dizer que o autor que me escolheu e não ao contrário! Estava eu em meus surtos de criatividade da madrugada, onde eu tiro o momento pra planejar os posts mensais do blog até que eu pensei porque não fazer do R.J Palacio? Gostei tanto do livro Extraordinário que tem até resenha aqui no blog. Na minha opinião é sempre interessante saber um pouco mais da onde os nossos livros preferidos vieram e conhecer outros trabalhos do mesmo autor!
Lendo um pouco sobre a RJ Palacio que na verdade se chama Raquel Jaramillo Palacio pude ver que a história dela serve como uma inspiração pra gente. Ela era designer gráfico, passou grande parte da sua vida fazendo capas pra livros de todos os gêneros de outras pessoas e sempre sonhando com o seu, sempre esperando a "hora certa". Até que um dia, depois de 20 anos esperando por esse momento decidiu escrever seu primeiro livro, "Extraordinário". Isso se tornou uma inspiração pra mim porque pude perceber que não temos que esperar pra fazer o que nós gostamos ou pra realizar nossos sonhos. Não importa se algo ou alguém nos desanime.
Então gente, não consegui falar o tanto que eu queria sobre essa autora maravilhosa. Pra quem se interessar por mais, entre em contato conosco. Nos deem dicas de quem vocês querem ver aqui! Siga nossas redes sociais e não se esqueçam que estamos com um canal no youtube!

Um comentário: