domingo, 5 de junho de 2016

Resenha: Zerando a Vida

E ai galera, tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha um pouco diferente do que geralmente tem por aqui. Como vocês viram no título, será sobre o filme "Zerando a Vida" (ou The Do-Over em inglês). Espero que vocês gostem! Vamos lá? 






                        Zerando a Vida foi lançado no Netflix no dia 27 de maio e fala sobre Charlie, um gerente de banco que durante uma festa de reunião da sua turma da época do ensino médio encontra seu antigo vizinho e melhor amigo Max. Durante a festa eles conversam sobre suas vidas e Charlie percebe que continua o mesmo "Loser" que era na epoca de escola e que na verdade nada mudou. Mesmo recebendo várias propostas do Max para mudar essa situação ele recusa. Ao chegar em casa e ter um choque de realidade, ele decide aceitar a proposta de Max, e é aí que os problemas começam! Eles fingem suas próprias mortes e não fazem ideia do que os espera.






                     Muita gente tem um certo "preconceito" sobre os filmes do Adam Sandler por eles sempre serem um estilo de comédia mais "besteirol" (como é chamado na netflix). Confesso que penso um pouco assim também. Porém tenho que dizer que me surpreendeu! Ri do inicio ao final mas, filme de comédia é muito relativo, por exemplo, eu assisti o filme com meu namorado e minha mãe que no caso odiou o filme! Mesmo eu gostando do filme, ele tem seus pontos negativos e positivos. Começando pelos positivos: Além de ser engraçado e ter um enredo bem diferente da maioria dos filmes de comédia, ele ainda nos passa uma boa lição, que é basicamente aproveitar a vida, correr atrás dos seus sonhos já que não sabemos o dia de amanhã e só vivemos uma vez! apesar que eles viveram duas, né?.  E sobre os pontos negativos: São muitas piadas em relação a sexo que provavelmente não irá agradar a muitas pessoas que acharam muito "pesado" para a classificação de apenas 16 anos.


                          O filme é muito bem montado e vale muito a pena se você ignorar os pontos negativos que não são tão relevantes assim para a maioria das pessoas! Como eu falei, você pode assisti-lo na Netflix! Espero que vocês tenham gostado da resenha, comentem o que vocês acharam e nos dê sugestões do que vocês querem ver por aqui !









Nenhum comentário:

Postar um comentário