sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Resenha: How I Met You Mother



Então pessoal, a resenha de hoje é um pouco diferente! Pra deixar o Resenha Tudo mais interessante decidi começar a fazer resenhas de séries. Vamos lá! -

Decidi escolher essa série porque ela é minha favorita no gênero de comédia,  como vocês podem ver na foto, é How I Met You Mother. Ela é sobre a vida de Ted Mosby, um arquiteto que mora com um casal de amigos, Marshall e Lily. O sonho de Ted é encontrar a mulher perfeita e ter filhos com ela, mas não é tão fácil como ele achava. Durante a série conhecemos várias namoradas e cada uma diferente da outra. Ted chega a apelar até pra sites de relacionamento que supostamente acham sua "alma gêmea" e até desenrolos no bar onde ele e seu grupo de amigos costumam frequentar.
-
Como eu falei antes,  essa série é minha favorita de comédia. Ela é bem rapidinha, com episódios na média de 20 a 22 minutos. O que torna ela bem agradável de se ver. Nos primeiros 3 episódios você já está completamente apaixonado pelos personagens. O enredo é bom, bem feito, mesmo você tendo a impressão que os episódios são sempre um pouco do mesmo (Ted apresentando uma nova namorada) sempre tem algum elemento surpresa. Ao todo temos 9 temporadas, mas por ela ser bem curta as temporadas passam que você nem vê, cheguei uma época a ver 1 temporada em 1 dia e meio. Essa série tinha tudo pra ser espetacular, só uma coisa que estragou tudo. O final. Não vou dar spoiler falando o que acontece, mas na minha opinião foi o pior final de série que já vi. Você espera uma coisa e acontece outra, o que deixou muitos fãs com raiva. Indico pra qualquer pessoa, tirando o último episódio que não é satisfatório, a série em si é excelente, ela é muito engraçada e em algumas vezes ela tem um humor inteligente. Ela pode ser assistida em lugares como o Netflix, site de séries online e também tem a alternativa de comprar o DVD com todas as temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário