domingo, 17 de abril de 2016

Top5: Youtubers


E aí galera, tudo bem?  O post de hoje está um pouco atrasado, mas decidi postar mesmo assim, porque achei a idéia muito interessante! Meus queridos, o Top 5 dessa semana será sobre  youtubers/blogueiras pequenas. Inclusive gostaria de ressaltar que pela primeira vez o Top 5 NÃO será por ordem de preferência e sim pela ordem que eu conheci. Espero que vocês gostem! Vamos lá?


1. Priscylla Andressa
Gente, essa menina é uma fofa! O canal dela é voltado a beleza e afins, mas o que realmente me chamou atenção foram os vídeos de reflexões e mensagens bíblicas, que é algo que não vemos muito pelo youtube hoje em dia, né ?!


2. Alana Zoz
Outra fofa! Na verdade todas da lista são! A Alana tem seu canal Onde ela da dicas de Maquiagens. Adoro a simpatia dela nos vídeos que tenho que dizer que é um melhor que o outro!  



3. Crespas&Cacheadas
Só pra esclarecer que não sou crespa ou cacheada, só alisada mesmo! Entrei por acaso no blog e fiquei apaixonada logo de cara com as dicas, as resenhas de produtos! Amei, amei, amei 💘 (Esse blog tem duas donas, a Larissa e a Luana porém só conseguir achar foto de uma que é a Larissa! Desculpa gente :/)




4. Opauco
Eu confesso que não curto muito canais ou blogs com o tema relacionado a fotografia porém amei o dela! A criatividade, o carinho que ela transmite, vale muito a pena assistir!






 5. Fotografando Felicidade
Sabe aquele canal que fala de tudo um pouco e que você se vicia de um jeito que vê um vídeo e só para quando vê todos? Então, esse é o canal dela! Super apaixonada


Então queridos, foi isso! Espero que vocês tenham gostado da ideia de indicar e falar mais um pouco sobre algumas blogueiras! Novamente lembrando que não tá em ordem de preferência e sim ordem que conheci cada uma. Amei todos os canais, desejo todo o sucesso do mundo pra todas nós! Comentem se gostaram ou não e já sabem, qualquer sugestão só entrar em contato conosco !

6 comentários:

  1. Aí que linda, muito obrigada pelo carinho. 💗
    Você também é uma fofa e fiquei super emocionada ao saber que gosta do meu canal.
    Super sucesso, beijao 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina! Você merece isso e muito mais. Obrigada pelo carinho, fico muito feliz que você tenha gostado 😄
      Muito sucesso pra nós 💘

      Excluir
  2. Super legal sua inciativa de mostrar as meninas que tem bom conteúdo mas não são uma das grandonas do you tube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Acho reconhecimento muito importante. Tem tanta gente que eu gostaria de indicar mas não pude, que estou até pensando em fazer mais edições 😂😂💘

      Excluir
  3. Adorei a ideia de fazer top 5. Vou copiar de vc e te marcar. Rs bjs linda e sucesso
    elosantana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha linda, amei seu post e adorei ser citada.
    Sucesso pra nós!!!

    ResponderExcluir